Olá !! estou de volta \o/
Então ... hoje estava fazendo minha caminhada como de costume e analisando .... ontem , minha rinite estava atacada devido a mudança de tempo é inevitável e tomei um chá que minha dinda querida me ensinou e funciona mesmo !!
O chá não é nada saboroso viu ? hahaha
Umas 02 rodelas de cebola , um limão e um dente de alho
Modo de preparo : uma xícara de água , e coloque tudo dentro o limão basta partir ao meio deixa ferver coa e toma na hora de dormir ah, e não coloca açúcar se quiser pode adicionar mel na hora que for tomar , o resultado no dia seguinte é fantástico !!
Se você tiver alguma técnica , manda a sugestão pra mim divulgarei no blog com seu nome ,claro! e irá ajudar outras pessoas também !
Já que não tem cura , cada dica é válida !
Já que não tem cura , cada dica é válida !
Imagem ilustrativa : Google
