quarta-feira, 3 de junho de 2015

Atchimmmm , saúde !! Você usa toalhinha ?






E quem não usa as toalhinhas ? Eu vivia com ela 24 horas na mão eu tinha um professor de física na minha época de escola  que me chamava de toalhinha e o de História Xicco o nome que chamávamos excelente professor , uma postura admirável me chamava de rosinha porque vivia de capote rosa e toalhinha rosa  hahaha ah, eu nem gosto do rosa né ? eu só apenas amo a cor rosa  hahaha
Recapitulando ... então é correto usar ? Claro que não , as toalhinhas estão contaminadas com o nosso próprio vírus e deixamos sempre á toa , depois usamos novamente  , dai sempre coçamos os olhos por estarem lacrimejando é inevitável isso , e fica esse ciclo li uma matéria onde explica o aumento das crises da Rinite o correto é utilizar lenços descartáveis ou papel higiênico mesmo e sempre que terminar de utilizar lavar as mãos . 
E se espirrar ? ah , saúde pra você também !! =] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário