Rinite Alérgica /Sinusite no frio não combinam , nem um pouquinho !!
Bastou eu elogiar que há um certo tempo não sofro com Rinite , há dois dias atrás comecei a sentir os sintomas de uma sinusite aguda , confesso que fiquei assustada , porque nunca tive !!
O cheiro das bombas é insuportável e mesmo a casa toda fechada , não resolve e o pior a casa fica toda abafada !!
O garfield representa bem o frio , porque ir caminhar no frio realmente vou te dizer viu ? é um desafio , acordar cedo nem se fala .. a preguiça reina mas , a força de vontade impera \o/ pense assim ... rsrs"
Recapitulando ... No frio quem tem rinite ou sinusite sofrem com essa estação . A qualidade do ar é a resposta , devido ao ar muito frio e seco, por exemplo, no inverno é onde possui os maiores índices de poluição , então está explicado né?
O médico Milton Orel , otorrinolaringologista do Hospital Cema , especialista em alergia respiratória , explica que as crises são mais frequentes no frio porque as janelas ficam mais fechadas , e as roupas de lã que ficam muito tempo guardadas , saem do guarda-roupa e vão direto pro corpo , levam consigo milhares de ácaros , vou deixar o link dessa matéria abaixo .Está chovendo e ai todas as janelas do ônibus estão fechadas isso nunca entrou na minha mente ... se não estiver chovendo muito forte eu abro na mesma hora , isso não existe !! e de fato , começo a espirrar em lugares fechados para quem tem alergia é um processo ...
E o São João ? sou suspeita para falar , porque eu adoro !! Mas, só adoro a parte das comidas tipicas e o forró porque a fogueira e bomba vou lhe dizer viu ? e aqui pra nós as bombas nada mais são do que dinheiro queimado , cada bomba que escuto o barulho penso .... no dinheiro , lá se foi R$ 10,00, mais um barulho ... R$ 5,00 hahaha ... mas, cada um gasta seu dinheiro com o que quiser !!
- Evitem roupas de lã
- Se agasalhem bastante , porque um pingo de chuva é um dilema !!
- Evitem lugares fechados
- Mantenha a distância da fogueira
- E se viajar ... façam igual a mim a caixinha de antialérgicos na mala , não deixem para comprar no lugar , podem não encontrar o que você está acostumado a usar , experiência própria !!
ah , tem muita coisa legal para fazer no frio , parem de ficar falando" vou arrancar meu nariz" hahaha digo muito isso também , é um saco mesmo , vá aproveitar !
Boa estação a todos !! =]
Links das matérias que li , conhecimento nunca é demais !!
Referências :
http://www.tuasaude.com/sintomas-de-sinusite/
http://www2.uol.com.br/vyaestelar/rinite.htm
http://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=artigos&id=713&tipo=2
http://www.parana-online.com.br/canal/vida-e-saude/news/543842/?noticia=MAIOR+INIMIGO+DA+RINITE+ALERGICA+E+O+FRIO

Sofro com renite.. principalmente nesses tempos frios.. nada me salva a não ser o remédio nasal sorine ou neosoro..
ResponderExcluirEstou aqui para vos falar de um remédio natural que é
ResponderExcluirque lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
tolice, tem de se chegar à causa e cortar
no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.