Entenda ...
A respiração correta é pelo nariz como se ninguém soubesse disso né ? rsrsrs . Mas, quem conseguir respirar pelo nariz ? Impossível né ? nariz
escorrendo todo entupido , aquela coceira insuportável ,é uma maravilha ! Então ... respirar pela
boca é uma das formas de que,quem sofre com essas alergias conseguem respirar
. Eu particularmente respirava muito mais pela boca do que pelo nariz eu recomendo a natação é como se fosse uma adaptação sabe? melhorei bastante ,
atualmente não estou fazendo mas , pretendo retornar \o/
Inclusive é uma das atividades que os médicos mais recomendam !
De fato , é complicado , estressante porque quem consegue dormir desse
jeito ? E quem consegue merece um troféu rsrs". Estava lendo
matérias que fala sobre esse assunto e pode desencadear complicações , isso
ocorre pelo motivo que a respiração está incorreta.
Abaixo links das matérias , o do programa bem estar , muito bom os
vídeos !!
são 04 vídeos na mesma página bem curtinhos e bem explicadinhos por profissionais
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/09/respirar-pela-boca-pode-provocar-alteracoes-no-crescimento-da-face.html
muito bom esse vídeo também
https://www.youtube.com/watch?v=izAtqoFpPGU muito bom esse vídeo
http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=rinite-causa-problemas-respiratorios-alimentares-dentais&id=5575
Foto ilustrativa : Google

Nenhum comentário:
Postar um comentário