Meu nome é Gisele Rodrigues , nasci na Bahia , odeio refrigerante , sou apaixonada por livros e havaianas não sou nutricionista , nem médica , nem psicóloga , apenas leio sobre Rinite Alérgica que me persegue há um tempo atrás... dicas que ajudaram bastante a aumentar meu sistema imunológico. Me inspirei ... nas 4 Estações do Ano porque não importa a estação do ano para a Rinite atacar não inventei nenhuma informação, escrevi apenas, o que condiz com a minha realidade !
quarta-feira, 3 de junho de 2015
E sua imunidade como está ?
Estudos comprovam que fazer atividades físicas aumentam o sistema imunológico eu não sou médica e nem nutricionista , nem escritora mas, como todos sabem que Rinite não tem cura fiz natação por 02 anos e minha respiração melhorou 100 % , atualmente não faço natação por traumas mesmo rsrs " mas, caminho todos os dias tem dias que 30 minutos , 45 minutos depende muito da preguiça mas, não deixo de ir . Tá , isso vai curar minha Rinite Gisele ? não , óbvio acabei de falar isso ! Mas, você ficar prostrado em cima de uma cama só comendo , assistindo SKY também não irá resolver , o fato é que os exercícios fortalece o sistema imune , evita o estresse e você dorme o suficiente porque vou te dizer só quem tem Rinite sabe o que é passar a noite em claro !! ás vezes até brincava com minha mãe falava que eu era a primeira a ver o sol nascer , claro se eu não dormia ... e com isso no dia seguinte nem venha me dar bom dia porque meu humor descia ladeira abaixo ... mas, graças a Deus hoje durmo bem , passo até da hora ... rsrs" então recapitulando ...
*Sim , exercícios aumentam a imunidade
* Tá , e qual eu posso fazer ? o que você quiser Pilates , Natação , Caminhada , Academia Patins , Bicicleta enfim ,, movimente-se já !!
* Eu fui ao médico antes saber se podia realizar !
* Qual o melhor horário ? cada um tem sua rotina ... mas, ninguém vai andar no sol de meia dia né ? pelo amor das folhas !! rs" de manhã cedinho é um excelente horário eu particularmente ando 17:30 porque acordar cedo pra ir andar essa vontade nunca tive e nem tenho inveja de quem vai .. hahaha ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário