terça-feira, 9 de junho de 2015

Não tome medicamentos por indicações , procure um médico !!!!





Recebi uns três e-mails pedindo orientação de medicamentos , desde já informo que estou respondendo sempre que possível .. mas, não posso dizer que medicamento você deve ou não tomar , porque não sou médica pra receitar nada !! Nem mencionei em nenhuma postagem o que eu tomo por conta disso mesmo !! 
Ai você espirra e surge uma voz tome não sei o que ... que é ótimo tiro e queda , outro já muda a versão .. não , não se você tomar não sei o que , você acorda outra !!! 
Ah , sem contar que tinha que ficar ouvindo ... nossa !! você só anda gripada né ? aff !!    tem que ter paciência pra tolerar certos comentários e certas perguntas !! Mas , tudo levo na esportiva ah , não !!!  imagina ... espirro porque eu adoro !! rsrs" 
Ainda sou da teoria que remédio só o médico me receitando , primeiro eu odeio remédio só tomo no caso extremo mesmo , segundo senão estiver resolvendo não é ninguém com bola de cristal que vai resolver , acredito que seja um médico !! 
Cada organismo reage de uma forma o que serve pra mim , pode não servir pra você !!
Confesso que ficava revoltada quando parava na emergência com crises de espirros e o médico nem bem perguntava meu nome , já mencionava ah , é virose ...  Opa !!  meu nome é Gisele e o motivo por estar aqui é uma crise de Rinite Alérgica , adeus !! e procurava outra emergência , claro !! nem bem me examinou já informa algo que não existe , não  agravando a todos os médicos , claro !! mas, já aconteceu comigo em uma emergência !! aliás , eu só andava em emergência , era um saco !! no dia que eu não ia , dava vontade de fazer uma festa em casa rsrs"
Quem puder fixar apenas em um médico é bom ,sempre marque consultas com o mesmo ele já sabe seu histórico e seu problema , eu fiz isso e acredito que ajuda mais , ele vai observar se seu quadro está melhorando ou não , é bem melhor !!  
Com as crises de alergia é normal que seu rendimento caia no trabalho , na faculdade , em qualquer lugar ... óbvio !! eu ficava sem dormir e sem conseguir comer direito mas, procure aumentar seu sistema imunológico tem uma postagem que tem explicando o suco verde e atividade física !! 


Imagem ilustrativa : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário