Meu nome é Gisele Rodrigues , nasci na Bahia , odeio refrigerante , sou apaixonada por livros e havaianas não sou nutricionista , nem médica , nem psicóloga , apenas leio sobre Rinite Alérgica que me persegue há um tempo atrás... dicas que ajudaram bastante a aumentar meu sistema imunológico. Me inspirei ... nas 4 Estações do Ano porque não importa a estação do ano para a Rinite atacar não inventei nenhuma informação, escrevi apenas, o que condiz com a minha realidade !
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Teste de Alergia ,você sabe de fato o que você tem alergia ?
O teste de alergia é um tipo de exame de diagnóstico que serve para saber se a pessoa tem ou não algum tipo de alergia de pele, alergia alimentar tá , mas, pra que serve ?
Se você souber a causa da sua alergia ficará melhor pra não se aproximar de coisas que fazem você espirrar ainda mais ... eu descobrir que tenho alergia a pêlo de cachorro e gato adoro cachorro mas, enfim , mofo , poeira , cigarros e fumaças quando tem alguém fumando perto de mim é automático o espirro e a pessoa continua jogando a fumaça pra cima como se nada estivesse acontecido e eu ? eu que me vire espirrando ... não vou fazer a listagem do que tenho alergia porque isso não vai ajudar ninguém , o que vai fazer você observar o que você espirra mais de fato é o teste de alergia quem tem Rinite sabe que tapete temos que manter a distância ...
O teste de alergia pode ser nas costas , com agulhas ou em gostas depende do tipo de alergia que se está tentando diagnosticar .
Eu lembro que fiz vários e inclusive o exame de sangue diagnosticou que eu estava com uma bactéria na garganta , a Rinite não era o suficiente ? apois... fazia sol ou chuva eu estava sempre com febre e frio e a garganta sempre doendo , não me recordo o nome da bactéria fiz o tratamento com benzetacil horrível , a primeira quando tomei desmaiei e tudo mais , também a espera foi grande estava com fome foi aplicando e minutos depois eu caindo .. horrível mas, era o tratamento !!
Atualmente meu corpo distingue o que é calor e frio porque eu vivia de capote nas 04 estações do ano !! hahaha
Informo mais uma vez que não médica mas , depois que fiz o teste de alergia melhorei muito , você saber de fato o que tem alergia é super importante , recomendo !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário